NÃO PARE, ADAPTE [VENDAS NA PRÁTICA]

Não pare, adapte-se

O Não Pare, Adapte [Vendas na Prática] é uma ação do Movimento #NaoPareAdapte – criado em meio a Crise do Coronavírus – para proporcionar a troca de ideias sobre o dia a dia e dificuldades dos negócios nesse momento de instabilidade.

Vendas na Prática
Campanha #NaoPareAdapte
Não pare adapte

Uma realização da Exact Sales, ADVB-SC e Startup-SC com início dia 11/05/2020 a partir das 14:00 hs.

É um evento on-line com uma semana inteira de conteúdos exclusivos. Ele traz mais de 30 convidados, envolvendo alguns dos principais especialistas em vendas no Brasil e fora dele.

Será uma série de entrevistas, mesas redondas e palestras gratuitas cujos insights vão auxiliar na retomada do mercado.

Ao acompanhar o Não Pare, Adapte [Vendas na Prática], você vai participar de conversas sobre:

  • Utilização de mídias sociais
  • Montagem de processos de vendas
  • Montagem e acompanhamento de times comerciais
  • Técnicas de prospecção de novos clientes
  • Técnicas de negociação

O objetivo do evento é proporcionar conteúdo rico e troca de insights entre aqueles que estão vivenciando o dia a dia do mercado, buscando vencer os desafios deste momento tão único de instabilidade que estamos passando.

Para inscrição no evento clique aqui.

A Aplicativos Digitais apoia esta iniciativa.

Não Pare, Adapte com Aplicativos do Office

O Microsoft 365 Aplicativos é ideal para empresas que precisam dos aplicativos do Office em diversos dispositivos, além de armazenamento de arquivos na nuvem. Já o email empresarial e o Microsoft Teams estão incluídos no Microsoft 365 Business.

Alexandre Cavalcanti

Olá, sou Analista de Sistemas com algum tempo de experiência na área, tenho trabalhado em empresas e projetos relevantes, aprendendo e ensinando, e assim adquirido conhecimentos valiosos. Neste blog, pretendo compartilhar minhas experiências, dicas, e insights. Espero que você encontre inspiração e informações úteis aqui. Fique à vontade para explorar os artigos e deixar seus comentários. Vamos aprender juntos!