Aquisição de Softwares via Soluções Financeiras

Aquisição de softwares. Entre as soluções financeiras que podem auxiliar no que faltava para concluir seus projetos de tecnologia do ano de 2020 ou então, para antecipar os projetos de TI de 2021 de Transformação Digital dos negócios, o financiamento para a aquisição de licenças de softwares é uma mão na roda! Certamente, um diferencial neste momento.

Solução financeiras para a aquisição de softwares. Compre agora e comece a pagar somente em 2021.

Alguns produtos e serviços que, por exemplo, fazem parte dos projetos de Transformação Digital das PMEs no Brasil:

  • Migração para Nuvem
  • Licenças de Windows 10 PRO
  • Um novo Office
  • Atualização do Windows Server

E, além disso, a adoção do Microsoft 365.

Porém, no Brasil, para aquisição de softwares, temos diversos desafios, em primeiro lugar o fluxo de caixa, o Dólar, e a falta de financiamentos. Tudo isso são fatores que dificultam a implementação de projetos essenciais nas PMEs.

Auxiliar na seleção das licenças de softwares, no tipo de licenciamento (OPEN, CSP ou ESD) e disponibilizar a melhor solução financeira para o investimento é parte do nosso dia a dia.

Logotipos dos produtos Microsoft Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote

Meus Aplicativos e a Aquisição de Softwares

Para o usuário final, a aquisição de softwares é muitas vezes um desafio. Identificar as necessidades, selecionar o fornecedor, atender as regras de negócio e de licenciamento e, principalmente, encaixar no orçamento disponível para investimento em tecnologia da informação.

Não pare, adapte-se. Adaptou? Agora é a hora de decolar, ou seja, fazer acontecer com softwares e aplicativos que entregam produtividade, segurança, são de domínio dos usuários e permitem gestão simples e remota.

Com um bom planejamento financeiro, podemos partir para a aquisição de softwares com a entrega agora e o primeiro pagamento só lá em 2021. Portanto, é possível tornar seu projeto viável, confira as vantagens:

  • Taxa diferenciada
  • Carência de 30, 60 ou 90 dias para pagar a primeira parcela do financiamento
  • Parcelamento em até 36x

Em suma, ainda dá tempo, envie um e-mail agora mesmo e converse conosco ou, se preferir, envie seus dados via nosso formulário de contatos aqui.

Alexandre Cavalcanti

Olá, sou Analista de Sistemas com algum tempo de experiência na área, tenho trabalhado em empresas e projetos relevantes, aprendendo e ensinando, e assim adquirido conhecimentos valiosos. Neste blog, pretendo compartilhar minhas experiências, dicas, e insights. Espero que você encontre inspiração e informações úteis aqui. Fique à vontade para explorar os artigos e deixar seus comentários. Vamos aprender juntos!